Natal Ucraniano
20 de dezembro de 2017
Dando limites
3 de janeiro de 2018

O ano novo só será realmente novo se você fizer coisas novas!

O novo ano será diferente se você fizer coisas diferentes. Repita exatamente as mesmas coisas deste e você terá os mesmos resultados do ano passado. Neste ano que se passou você passou por momentos difíceis e amargou quedas inesperadas. Também existiram dias de chuva, trovões, lágrimas e decepções. Mas você está aqui, mais maduro, mais forte por dentro, com as vivências e experiências que você pode, e deve, usar como aprendizado para não repetir os mesmos erros.

Agora eu pergunto: Daqui a um ano, como é que lembrará o dia de hoje? Quê decisões e compromissos tomará? Quê atitudes você tomará que poderão diferenciar o próximo ano dos que já passaram?

O ano que começa é, realmente, uma oportunidade única. Talvez seja o melhor ano da sua vida. Pode ser cheio de sucesso, realizações e alegrias. E pode ser todas estas coisas e muito mais, dependendo da sua participação e entusiasmo. Ou seja, sua vida será o que você quiser que ela seja.

Pense, por um instante, o quanto você é privilegiado por estar aqui e poder dar início este novo ano. Pense o quão longe você chegou. Pense em todas as possibilidades positivas para si. Olhe para frente, veja você se tornar a pessoa que verdadeiramente quer ser, que realiza as coisas que quer. Você pode, seguramente, fazer tudo isto, e hoje é um grande dia para começar.

Um ano novo está à sua frente. Nenhum tesouro poderia conter sequer uma fração do valor do que você tem agora mesmo, hoje, no início deste ano novo. O ano que se inicia é todo seu para que o viva intensamente. Faça-o à sua altura. Faça-o fenomenal!

Desejo que o ano novo lhe seja leve de compromissos e objetivos, que você tenha poucos desejos e muita realização.